03/02/2013

Tendência : Tênis

Oieee amoreecos (:
  Intão muitaaaas meninas tem duvidas de como usar tênis e deixar a roupa bem estilosa. Hoje eu vou mostrar algumas dicas pra vocês de como usar que seja com calça , vestidos , saias e shorts diferentes tipos de tênis !
  Vamos começar com os looks com calças e tênis ...




Como vocês podem ver fica suuper despojado e bonito ... 

 Agoooora alguns looks com shorts e tênis ! Esses são beem descontraidos , com pegada mais destruidinha ...



e em looks mais comportados mais mesmo assim despojados ...


e o que vocês acham dos looks de tênis com vestidos e saia ? Vamo conferir ?!


Aqui estão 5 looks com tênis e vestidos com pegados diferentes mostrando que o tênis que antes era ditado como o sapato de academia virou super têndencia !
e agora vou mostrar dois looks que eu usei no meu dia a dia com tênis os dois com saias (:


O tênis é suuuuper confortável, e eu opto por ele sempre que possível poís é uma peça que eu sei que vou ficar avontade e me sentir bem (:
eeee visitem meu canal do youtube ... estou começando agora e pretendo mante-lo sempre atualizado . 
http://www.youtube.com/feed/?feature=guide

                                                                                          Goostaram ? Comentem (:     

2 comentários:

Sabrina disse...

Oi minha flor , não achei o link para seguir seu blog ;( mais gostei muito dele viu ?
Gostaria muito de ter você lá no meu cantinho ...
Beijos
Sclavascarlet.blogspot.com.br

Luma Barreto disse...

Que lindo o sapato que você usou no post anterior! Que marca é?
Conheci teu blog através do Keep Calm and DIY e te convido para conhecer o meu!
http://blogtoquefeminino.blogspot.com.br/

Conheça também o meu canal no YT: http://www.youtube.com/user/blogtoquefeminino